Informação sobre hemorróida, sintomas, causas, tratamento natural e cirurgico da hemorróida, pomadas e supositórios para tratar as hemorróidas.


As hemorróidas

Hemorróidas…. Todo mundo tem! Elas são uma parte normal da anatomia humana e provavelmente servem para ajudar com a continência fecal. Elas geralmente não são sintomáticas e não causam problemas. Hemorróidas ajudam a prevenir o vazamento de gases ou fezes do ânus ou esfíncter. Elas ajudam a garantir o fechamento completo do canal anal, agindo como um plug ou como um revestimento compressível, atuando como válvulas para impedir o fluxo de gás ou de fezes do recto (o órgão que armazena fezes).
Quando as hemorróidas se tornam anormais e sintomáticas, então necessitam de ser tratadas. A razão exata pela qual as hemorróidas se tornam sintomáticas é desconhecida. Os sintomas mais comuns incluem sangramento, massa anal, coceira, queimação, inchaço e dor. Hemorróidas são associadas normalmente a idade avançada, diarreia, prisão de ventre, gravidez, tumores pélvicos, permanência prolongada no estado de sentado e aumento da pressão no abdômen.
Hemorróidas não se tornam câncer. De todo o modo, podem causar sintomas que podem ser parecidos com aqueles que são associados ao câncer do cólon. A única maneira de provar que os sintomas são de hemorróidas e não de câncer de cólon é através de avaliação e, possivelmente, através de teste promovido por um médico com experiência em ambas as doenças e outras doenças que possam ser confundidas com hemorróidas.